galo-de-fogo

Horóscopo Chinês: o ano do Galo de Fogo

O que o horóscopo chinês tem para nos dizer sobre o ano do Galo de Fogo

Um ano novo acabou de começar do outro lado do mundo e, segundo o Horóscopo Chinês, 2017 será o ano do Galo de Fogo. Mas o que isso significa de fato?

O que muda no Horóscopo Chinês?

Antes de entender como será o ano do Galo de Fogo, vamos ver como funciona o Horóscopo Chinês. Nós, ocidentais, nos guiamos pelos 12 signos do Zodíaco que são regidos pelo Sol, enquanto a China tem seu próprio horóscopo regido pela Lua. O ano-novo Chinês, por exemplo, começou no dia 28 de janeiro de 2017 e se encerra em 15 de fevereiro de 2018, quando terá início um novo ciclo lunar.

>>> Como o horóscopo chinês influencia a sua vida?

E o galo de fogo?

Para os chineses, o galo será o guardião de 2017. Por isso, será um ano de coragem e ambição, características muito próprias desse animal, favorecendo o surgimento de novas ideias e projetos inovadores. O galo também é um animal muito impulsivo, o que pede redobrar a atenção com decisões precipitadas. Divida as novas ideias com amigos e familiares que possam contribuir com sugestões.

via GIPHY

A presença do Galo de Fogo em 2017 vai trazer uma energia destemida, daqueles que te encorajam a fazer mudanças sem medo. Sua positividade estará em alta, portanto, procure compartilhar isso com as pessoas mais próximas. Tudo aponta para um ano de muitas novidades, com ações inovadoras e escolhas decisivas para fazer, tudo isso favorecendo um ano com preocupações excessivas. Em contrapartida, também será um período com vida social em alta. Deixe a mente aberta em 2017 e aproveite a onda para trabalhar as mudanças sem medo rumo ao sucesso. Boa sorte!

About the author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.