IMG_4216

Pa-Kua abre mais uma escola em Curitiba

A chegada de mais uma escola em Curitiba marca o crescimento do conhecimento Pa-Kua pelo Brasil

O conhecimento Pa-Kua está crescendo no mundo, no Brasil, em Curitiba. Essa semana, começaram as aulas na nova escola do Batel. O mestre Rodrigo Trinkel atribui o crescimento a necessidade das pessoas de encontrarem uma atividade diferente, mas que ao mesmo tempo ajuda a manter a saúde em dia e respeita os limites individuais. “No Pa-Kua, eles se sentem acolhidas. E melhor ainda, experimentam uma atividade totalmente nova e que nunca pensaram que um dia pudesse treinar e se apaixonar”, conta.

Vamos trabalhar para receber os alunos da melhor forma possível e torna-los admiradores do conhecimento Pa-Kua, assim como nos tornamos.

A nova escola conta com dois tatames e área total de 74 metros quadrados. Fica na Rua Coronel Dulcídio, 290, no Batel, em Curitiba, um dos bairros mais nobres e movimentados da capital. Para o mestre Octavio Augusto, a abertura da nova escola é a realização do sonho de 4 mestres que acreditam no poder transformador do Pa-Kua. “Com uma localização como essa, nossa aposta é grande. Vamos trabalhar para receber os alunos da melhor forma possível e torna-los admiradores do conhecimento Pa-Kua, assim como nos tornamos”, destaca Octavio.

About the author: Camila Tremea

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.