_MG_3305

Venha atirar com arco e flecha pela primeira vez

Você, pakuano, já escutou algum amigo dizendo que atirar com arco e flecha como você faz deve ser MUITO LEGAL? Com certeza, sim! Muitos de nós, inclusive, acabamos conhecendo o Pa-Kua depois de uma aula aberta de arqueria.

Agora, chegou a hora de você convidar os seus amigos para uma experiência única. No domingo 04 de novembro, vamos promover um aulão especial com técnicas e tiros básicos com arco e flecha + introdução à história da arqueria chinesa. O local? A escola do Batel (Rua Cel. Dulcídio, 290), das 15h às 17h.

A entrada do aulão custa R$ 5 e pode ser comprada aqui. Os mestres e instrutores da escola estarão lá para ajudar todos a terem uma experiência completa – você vai se sentir como num filme ou série de ação.

via GIPHY

A prática regular de arqueria melhora a agilidade, destreza e precisão. Promove o desenvolvimento do raciocínio lógico e estratégico, alivia o estresse e a tensão (uma ótima pedida para os dias de hoje), promove melhoria do controle do corpo e da mente, desenvolve o foco e a concentração.

E aí, quem você vai convidar? A aula tem a duração de duas horas e os participantes poderão aproveitar uma promoção de plano de treino especial: 50% de desconto no treino livre por três meses, em qualquer uma das seis escolas da cidade.

Evento para compartilhar no Facebook.

Participe!

About the author: Bruna Covacci

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.